Aparecidonline

Ponto de encontro on-line da família Cruz: Esse espaço é para diminuir a saudade da família no corre-corre diário. Aqui, poderemos colocar tudo o que acharmos interessante e que nos ajude a ficar mais próximos de quem amamos. Então, vamos a isso!

sábado, dezembro 30, 2006

Dancinha de Natal

Aproveitando ainda o clima natalino aí vai um link do meu pai ,Zé Geraldo, ensinando a dancinha do natal:
http://www.elfyourself.com/?userid=a94016a39db4d282bd1a84fG06122112

sexta-feira, dezembro 29, 2006

Feliz 2007

A todos que participam deste blog; quero desejar de todo coração, um ano cheio de paz, alegria, muitas felicidades. Que Jesus e sua amada Mãe, Maria, nos guie e nos proteja. Que tenhamos tranquilidade para continuarmos nossa jornada nesta terra tão agredida, judiada. Que nossos filhos e netos tenham a paz e a consciência necessária para continuar nossos ensinamentos e exemplos. Exemplos e ensinamentos que nos foram transmitidos por nossos mentores maiores: Vicente e Aparecida.
Que o Divino Espírito Santo nos ilumine e nos guarde de todos os males terrenos, para que possamos seguir nosso curso, conforme a vontade de nosso Pai.
Abraços a todos e que Deus nos proteja neste ano que se aproxima.
FELIZ 2007 para todos nós.
Rachel

Mais um registro da união da família Cruz


Este é o encontro que me traz muita alegria. Obrigada a todos pelo carinho. Feliz 2007.

domingo, dezembro 24, 2006

Olá a todos,
este é um dia especial. Comemoramos o nascimento de Jesus.
Que esta data proporcione a todos nós, o que Cristo Jesus sempre pregou:
Paz, e é isso que precisamos.
Desejo a todos presentes e ausentes, boas festas e uma ano cheio de saúde, paz e alegria. Que consigamos realizar nosso desejos segundo a vontade do nosso Pai.
Para minha amada filha Sheila, que pela primeira vez, passa o Natal longe do seio da família, desejo tudo de bom e que consiga realizar seus sonhos. Mesmo a saudade apertando cada vez mais, sei que assim Deus quis, se é para o seu engrandecimento pessoal e profissional, seja feita a vontade d'Ele.
Beto e Edite longe há 8 longos anos, Juliana e Clerisson, Márcio e família, a todos vocês, (distante dos olhos e perto do coração) fica aqui os meus mais sinceros votos de feliz Natal e Ano Novo cheio de promesseas e feitos notáveis.
Abraços a todos.
Beijão, filha querida.
Rachel

Natal no coração!


Chegou o Natal!
É, já deu para percebê-lo em todos os lados que olhamos e o que mais desejo do Papai Noel é que o Espírito Natalino se renove nos nossos corações para estarmos prontos e iluminados por mais um ano!
Tudo o que posso desejar às pessoas que amo é a Paz do Menino Jesus, a presença do Divino Espírito Santo e a bênção de Deus em suas vidas e de todos aqueles que lhes são queridos.
Não estarei presente no nosso encontro habitual mas tenho a presença de cada um no coração e terei um pensamento especial neste dia de Natal.
Beijinhos a todos e Feliz Natal!!!
Sheilinha