Feliz 2007
A todos que participam deste blog; quero desejar de todo coração, um ano cheio de paz, alegria, muitas felicidades. Que Jesus e sua amada Mãe, Maria, nos guie e nos proteja. Que tenhamos tranquilidade para continuarmos nossa jornada nesta terra tão agredida, judiada. Que nossos filhos e netos tenham a paz e a consciência necessária para continuar nossos ensinamentos e exemplos. Exemplos e ensinamentos que nos foram transmitidos por nossos mentores maiores: Vicente e Aparecida.
Que o Divino Espírito Santo nos ilumine e nos guarde de todos os males terrenos, para que possamos seguir nosso curso, conforme a vontade de nosso Pai.
Abraços a todos e que Deus nos proteja neste ano que se aproxima.
FELIZ 2007 para todos nós.
Rachel

1 Comentários:
Mãezinha,
lindas estas palavras! Que muitos anjinhos passem por nós e digam "Amém!".
Um ótimo 2007!
Postar um comentário
<< Inicio