Quel
Podem dizer que é baixinha, que é invocad(inh)a, que é brav(inh)a e tud(inh)o o que quiserem, mas esse anjo da minha vida é meu Bombril, tem mil e uma utilidades.
Felicidades à nossa Quelzinha!!!
Amo você!
Ponto de encontro on-line da família Cruz: Esse espaço é para diminuir a saudade da família no corre-corre diário. Aqui, poderemos colocar tudo o que acharmos interessante e que nos ajude a ficar mais próximos de quem amamos. Então, vamos a isso!
0 Comentários:
Postar um comentário
<< Inicio