Aparecidonline

Ponto de encontro on-line da família Cruz: Esse espaço é para diminuir a saudade da família no corre-corre diário. Aqui, poderemos colocar tudo o que acharmos interessante e que nos ajude a ficar mais próximos de quem amamos. Então, vamos a isso!

sábado, dezembro 30, 2006

Dancinha de Natal

Aproveitando ainda o clima natalino aí vai um link do meu pai ,Zé Geraldo, ensinando a dancinha do natal:
http://www.elfyourself.com/?userid=a94016a39db4d282bd1a84fG06122112

1 Comentários:

At 15:14, Blogger Sheila disse...

Olha, acho que se não fosse com a foto do tio, não seria tão engraçado!

Beijinhos

 

Postar um comentário

<< Inicio