Páscoa família Souza
Envio fotos da nossa páscoa de 2007.
Apesar de faltarem três membros da familia, correu tudo bem, com muita paz e harmonia.
Aproveitamos e comemoramos o aniversário da Beatriz, nora, no dia 10/04.
Felicidades para ela e pra Solange no dia 13/04.

1 Comentários:
Lindo, Sheila!!! Adoramos as fotos... dá vontade de viajar de novo... bjos. Bia e Ricardo.
Postar um comentário
<< Inicio