Páscoa
Olá a todos!!!
Então pessoal, o que fizeram nessa Páscoa? Beto, Edite e eu estamos organizando as fotos para mandar a quem quiser conferir nosso passeio.
Por favor, não deixem de partilhar também.
Beijinhos e uma boa semana,
Sheilinha
Ponto de encontro on-line da família Cruz: Esse espaço é para diminuir a saudade da família no corre-corre diário. Aqui, poderemos colocar tudo o que acharmos interessante e que nos ajude a ficar mais próximos de quem amamos. Então, vamos a isso!
0 Comentários:
Postar um comentário
<< Inicio