Everest da vida
87 anos! É momento de falar, enguanto é tempo.
Que bom que, por viver tanto tempo tenho conseguido experimentar tantas emoções na vida, tenho conseguido ver que a luta não foi em vão, feliz por ver a família em paz e em harmonia.
87 anos é momento de agradecer.
Obrigada, senhor, pela brancura de meus cabelos, pelas rugas que me vincam o rosto, pelas dores de minhas juntas, pela fragilidade de meu físico. Obrigada, senhor, por este preço tão pequeno que tenho que pagar pela alegria tão grande de viver uma longa vida, junto à minha família, de quem recebo, no dia-a-dia, todo carinho e afeto que sempre chega como um raio de sol, pois o coração nunca envelhece, basta um sorriso, um nada, um alvoroço, e tudo nele se ilumina e aquece.
Um abraço maternal a todos. Feliz 2007.
