terça-feira, abril 17, 2007
segunda-feira, abril 16, 2007
Páscoa família Souza
Envio fotos da nossa páscoa de 2007.
Apesar de faltarem três membros da familia, correu tudo bem, com muita paz e harmonia.
Aproveitamos e comemoramos o aniversário da Beatriz, nora, no dia 10/04.
Felicidades para ela e pra Solange no dia 13/04.
Olá a todos!
Nossa semana santa foram férias muito interessantes, quem quiser conferir...
![]() |
| Paris |
![]() |
| Parque Asterix |


