Aparecidonline

Ponto de encontro on-line da família Cruz: Esse espaço é para diminuir a saudade da família no corre-corre diário. Aqui, poderemos colocar tudo o que acharmos interessante e que nos ajude a ficar mais próximos de quem amamos. Então, vamos a isso!

domingo, dezembro 24, 2006

Natal no coração!


Chegou o Natal!
É, já deu para percebê-lo em todos os lados que olhamos e o que mais desejo do Papai Noel é que o Espírito Natalino se renove nos nossos corações para estarmos prontos e iluminados por mais um ano!
Tudo o que posso desejar às pessoas que amo é a Paz do Menino Jesus, a presença do Divino Espírito Santo e a bênção de Deus em suas vidas e de todos aqueles que lhes são queridos.
Não estarei presente no nosso encontro habitual mas tenho a presença de cada um no coração e terei um pensamento especial neste dia de Natal.
Beijinhos a todos e Feliz Natal!!!
Sheilinha