domingo, janeiro 14, 2007
Hoje, 15 de janeiro, é um dia muito especial. Comemora-se o dia mais iluminado que Deus teve. Criou e mandou para nós, uma pessoa que creio não tem outra igual. Como diria minha mãe: Deus fez a forma, usou uma vez e jogou fora.
Parabéns mamãe, obrigada por tudo; pelo carinho, amor, compeensão , conselhos, puxões de orelhas. Não sabe como isso é importante para nós, seus filhos.
Que Deus e nossa Mãe Maria continue derramando suas bençãos sobra a senhora.
Parabéns e felicidades hoje e sempre.
Sua filha, que muito a admira e ama.
Rachel
Seguem duas fotos tiradas na homenagem que fizemos para ela no sábado.
Filhos, netos e bisnetos ; amigos e vizinhos.



