Aparecidonline

Ponto de encontro on-line da família Cruz: Esse espaço é para diminuir a saudade da família no corre-corre diário. Aqui, poderemos colocar tudo o que acharmos interessante e que nos ajude a ficar mais próximos de quem amamos. Então, vamos a isso!

domingo, dezembro 24, 2006

Olá a todos,
este é um dia especial. Comemoramos o nascimento de Jesus.
Que esta data proporcione a todos nós, o que Cristo Jesus sempre pregou:
Paz, e é isso que precisamos.
Desejo a todos presentes e ausentes, boas festas e uma ano cheio de saúde, paz e alegria. Que consigamos realizar nosso desejos segundo a vontade do nosso Pai.
Para minha amada filha Sheila, que pela primeira vez, passa o Natal longe do seio da família, desejo tudo de bom e que consiga realizar seus sonhos. Mesmo a saudade apertando cada vez mais, sei que assim Deus quis, se é para o seu engrandecimento pessoal e profissional, seja feita a vontade d'Ele.
Beto e Edite longe há 8 longos anos, Juliana e Clerisson, Márcio e família, a todos vocês, (distante dos olhos e perto do coração) fica aqui os meus mais sinceros votos de feliz Natal e Ano Novo cheio de promesseas e feitos notáveis.
Abraços a todos.
Beijão, filha querida.
Rachel