Quel
Podem dizer que é baixinha, que é invocad(inh)a, que é brav(inh)a e tud(inh)o o que quiserem, mas esse anjo da minha vida é meu Bombril, tem mil e uma utilidades.
Felicidades à nossa Quelzinha!!!
Amo você!
Ponto de encontro on-line da família Cruz: Esse espaço é para diminuir a saudade da família no corre-corre diário. Aqui, poderemos colocar tudo o que acharmos interessante e que nos ajude a ficar mais próximos de quem amamos. Então, vamos a isso!
Podem dizer que é baixinha, que é invocad(inh)a, que é brav(inh)a e tud(inh)o o que quiserem, mas esse anjo da minha vida é meu Bombril, tem mil e uma utilidades.
Felicidades à nossa Quelzinha!!!
Amo você!
Amanhã, dia 26 de janeiro, comemoramos a vinda ao mundo de outra guerreira.
Merece este título porque, como as irmãs, com todo o respeito ponderou as orientações dos pais, com dedicação ajudou nos afazeres da família em sua adolescência, e acompanhou o desafio do esposo "enfrentando a boiada" em Anicuns, longe de todos.
Criou sua família com esmero e dedicação. Hoje, colhe feliz o que semeou.
Ao me homenagearem em meu aniversário com o título de "guerreira", estendo também a você este título.
Parabéns Rachel, muita saúde e paz.