olá pessoal,
hoje, 29 de novembro, é o anivesário de uma das mais importantes pessoas pra mim. Por causa dela, virei uma internauta, e posso comunicar com todos vocês.
Aniversário da minha filha Sheila, uma das mentoras (junto com o Beto e Edite) deste blog.
Apesar da saudade que sentimos dela, aqui no Brasil, desejamos (seu pai, eu e seus irmãos e sobrinhos) que você consiga realizar seus sonhos. Vá em frente, aproveite a oportunidade que Deus lhe deu, e busque sempre o melhor. Continue esta pessoa iluminada, amável, dedicada e maravilhosa. Te amamos muito.
Beijos

<< Inicio